Um curta de Fátima Seehagen

SINOPSE:
Enquanto Lissa divide o palco de ensaios para a peça 'Atlântida de Platão’ com seus amigos de infância, Gunnar e Ageu, suas dúvidas sobre a verdadeira existência de Atlântida não a deixam em paz. Um impulso irresistível a leva a uma viagem em busca de pistas do Continente Perdido e os caminhos escolhidos acabam por desvendar aspectos de sua própria trajetória. Guiada pelos ensinamentos do misterioso Gahnende, Lissa tenta entender os fios de ligação entre os povos Atlantes e Guaranis e acaba descobrindo fios de ligação que redefinem sua forma de compreender o mundo e o amor.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Incomparável Paraúna!


O município de Paraúna(GO), com a Serra das Galés e da Portaria e a acolhida carinhosa do seu povo é cenário de beleza incomparável para a aventura de Lissa.

Na visita de Reconhecimento de Locação, acolhidos por todos tivemos ainda o "colo" especial da Elisangela com a sua cozinha acima de todas as delícias!
 
 Escalar a MURALHA DE FERRO - com mais de 10.000 anos de idade - à procura das melhores locações foi como tocar a história com a ponta dos pés.
 
 
 
Podem imaginar as cenas que virão?

Um comentário:

  1. Olá Fátima! Belo Blog ! Como faço para ver seu curta ? Sobre um dos posts, visitarei Paraúna em abril. Já fui uma outra vez e tive dificuldade de localizar este trecho da muralha de pedra que vocês foram. Tem alguma referência ? abraço, Leonardo leogazzola@gmail.com

    ResponderExcluir