Um curta de Fátima Seehagen

SINOPSE:
Enquanto Lissa divide o palco de ensaios para a peça 'Atlântida de Platão’ com seus amigos de infância, Gunnar e Ageu, suas dúvidas sobre a verdadeira existência de Atlântida não a deixam em paz. Um impulso irresistível a leva a uma viagem em busca de pistas do Continente Perdido e os caminhos escolhidos acabam por desvendar aspectos de sua própria trajetória. Guiada pelos ensinamentos do misterioso Gahnende, Lissa tenta entender os fios de ligação entre os povos Atlantes e Guaranis e acaba descobrindo fios de ligação que redefinem sua forma de compreender o mundo e o amor.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vai valer a pena!

 
 
Sob os cuidados da captação de som de Tomás Franco os atores João Bresser (Caixa Dois e Tal Pai), Maico Silveira - mestre em Artes do Espetáculo Vivo (Performing Arts) pela Universidade de Paris em parceria com a Universidade de Sevilha (Master Conjunto Europeu) e a nossa protagonista Jamile Haydée, ensaiaram com cuidado até os minutos finais antes das gravações.
 
 

O resultado deste trabalho incrível você vai poder conferir em Abril nas telas dos Festivais. Por enquanto é torcer e esperar. Pode apostar que vai valer a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário