Um curta de Fátima Seehagen

SINOPSE:
Enquanto Lissa divide o palco de ensaios para a peça 'Atlântida de Platão’ com seus amigos de infância, Gunnar e Ageu, suas dúvidas sobre a verdadeira existência de Atlântida não a deixam em paz. Um impulso irresistível a leva a uma viagem em busca de pistas do Continente Perdido e os caminhos escolhidos acabam por desvendar aspectos de sua própria trajetória. Guiada pelos ensinamentos do misterioso Gahnende, Lissa tenta entender os fios de ligação entre os povos Atlantes e Guaranis e acaba descobrindo fios de ligação que redefinem sua forma de compreender o mundo e o amor.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Investindo nos Festivais

Maico Silveira
Os Festivais de Cinema são importantes vitrines para as obras audiovisuais pois propiciam uma oportunidade para cineastas desconhecidos mostrarem seus filmes para uma platéia.



Os cineastas cujos filmes são aceitos em um festival têm também a valiosa atenção da imprensa e a perspectiva da atenção de agentes e compradores.

Alguns festivais têm expandido também o cenário online. Toronto e Sundance são apenas dois dos festivais de cinema que possuem uma ramificação online. Apesar de terem menos orçamento do que seus primos do mundo real, os festivais de cinema online podem alcançar um público muito maior.

A TV, de um modo geral,  ainda não desenvolveu uma política de aquisição de curtas, mas a realização pequenos conteúdos têm dado um retorno muito positivo e os canais tem grande interesse em continuar produzindo e fazendo aquisições na área.

Andre Camargo


Estamos investindo nesta ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário