Um curta de Fátima Seehagen

SINOPSE:
Enquanto Lissa divide o palco de ensaios para a peça 'Atlântida de Platão’ com seus amigos de infância, Gunnar e Ageu, suas dúvidas sobre a verdadeira existência de Atlântida não a deixam em paz. Um impulso irresistível a leva a uma viagem em busca de pistas do Continente Perdido e os caminhos escolhidos acabam por desvendar aspectos de sua própria trajetória. Guiada pelos ensinamentos do misterioso Gahnende, Lissa tenta entender os fios de ligação entre os povos Atlantes e Guaranis e acaba descobrindo fios de ligação que redefinem sua forma de compreender o mundo e o amor.

sábado, 21 de novembro de 2015

Novo projeto - participe!


Diante do aparecimento de discursos e produções que insistem em excluir o resgate de valores na formação da juventude resolvemos produzir Eudora, um filme que pretende dialogar principalmente com os jovens, buscando a compreensão sobre a condição humana nos dias atuais.



A individualidade humana é um mistério: somos todos diferentes uns dos outros. Ao nascer, cada ser humano carrega uma composição de milhares de genes - Como nos tornamos o que somos? Por que reagimos desta ou daquela forma? O comportamento humano é bastante curioso e estas perguntas instigam a imaginação das pessoas desde sempre.
A raça humana já inventou muitas formas diferentes de destruir a si mesma. Cientistas já se dedicaram a analisar as atitudes que tomamos, mas grande parte dessa área do conhecimento ainda permanece um mistério.

Além de aspectos centrais da personalidade individual, crenças, valores e emoções - muito do que somos e fazemos - fatores de gênero também estão envolvidos nessa balança. Nesta época em que cada um procura entender a si próprio, o longa metragem 'Eudora' retoma delicadamente esta questão com um olhar feminino aberto às vivências mais profundas da alma humana.

' Algumas de nossas experiências emocionais mais intensas vêm quando estamos assistindo a um filme. Em uma época de crueldade e insensibilidade, produzir um filme como este, uma história comovente em um ambiente meticulosamente desenhado, inspirado na psicologia comportamental, é fascinante. ''

A beleza interior ainda vai salvar o mundo' - acreditando nesta que é a principal mensagem do filme, lançamos uma campanha de financiamento coletivo no site Kickante para custear a produção e você pode se tornar patrocinador desta obra! Cada contribuição receberá uma recompensa bem bacana, preparada com todo carinho pela equipe, que você pode conferir na página da campanha:

http://www.kickante.com.br/campanhas/eudora-venha-fazer-parte-de-um-mundo-melhor


Participar é muito fácil. São 3 passos:
2 – Escolha a sua recompensa a partir de R$ 20,00
3 – Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).

E se você quiser saber todos os detalhes do filme, atores, sinopse, equipe ou simplesmente falar com qualquer um da equipe, acesse



Divulgue, financie, vamos kickar! Juntos somos uma multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário