Um curta de Fátima Seehagen

SINOPSE:
Enquanto Lissa divide o palco de ensaios para a peça 'Atlântida de Platão’ com seus amigos de infância, Gunnar e Ageu, suas dúvidas sobre a verdadeira existência de Atlântida não a deixam em paz. Um impulso irresistível a leva a uma viagem em busca de pistas do Continente Perdido e os caminhos escolhidos acabam por desvendar aspectos de sua própria trajetória. Guiada pelos ensinamentos do misterioso Gahnende, Lissa tenta entender os fios de ligação entre os povos Atlantes e Guaranis e acaba descobrindo fios de ligação que redefinem sua forma de compreender o mundo e o amor.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Paraúna

Com alegria confirmamos o valoroso apoio da Prefeitura Municipal de Paraúna, onde fica a Serra da Portaria: um conjunto de formações rochosas com existência milenar.
 
O local guarda vestígios de uma antiga civilização, no Vale da Felicidade, onde fica a Muralha de Ferro, com quase 83 quilômetros de extensão em pedras, com degraus e passagem de uma ponta do vale a outra.
 

As grandes colunas em pedras cortadas com precisão intrigam os estudiosos, que ainda não descobriram sua origem e serão alvo de pesquisa da nossa corajosa protagonista Lissa!

Será que os atlantes passaram por lá?

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário