Um curta de Fátima Seehagen

SINOPSE:
Enquanto Lissa divide o palco de ensaios para a peça 'Atlântida de Platão’ com seus amigos de infância, Gunnar e Ageu, suas dúvidas sobre a verdadeira existência de Atlântida não a deixam em paz. Um impulso irresistível a leva a uma viagem em busca de pistas do Continente Perdido e os caminhos escolhidos acabam por desvendar aspectos de sua própria trajetória. Guiada pelos ensinamentos do misterioso Gahnende, Lissa tenta entender os fios de ligação entre os povos Atlantes e Guaranis e acaba descobrindo fios de ligação que redefinem sua forma de compreender o mundo e o amor.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Teste de Maquiagem

Linda Jamile Haydée saindo das mãos da maquiadora  Anita Rose Macip,
já usando as joias  especialmente desenhadas por Adriana Justi!
 
"Fazer parte deste projeto tem sido, além de uma tremenda realização profissional, uma experiência muito especial. Os trabalhos apenas começaram e já somos uma família. 

Nesses três dias, nos conhecemos, iniciamos os ensaios e desenvolvemos as personagens. A sensação é que a caminhada será árdua e longa, mas o companheirismo e o profissionalismo se sobressaem. 

Além de tudo isso, temos uma equipe ímpar. Destaque especial para a Fátima, sempre presente, dura quando preciso, lá é verdade, mas muito carinhosa conosco. Uma grata surpresa e um grande talento!

Não posso deixar de citar a importância da Tátia, nosso anjo da guarda, que virou alvo das nossas brincadeiras, nossa válvula de escape. E só foram três dias, imagina o que virá? 'Ô coitada'! 

Não posso esquecer dos meus colegas de jornada. Um elenco cuidadosamente escolhido só poderia resultar nisso. Trabalhamos muito, mas também demos muita risada!

Que venham as gravações!"

Jamile Haydée

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário